quarta-feira, 1 de setembro de 2010

O valor da vida.

Minha caminhada de evolução começou com a minha família. Boa família. Acredito que é onde começa tudo, nos estruturamos como pessoa e nos preparamos para enfrentar o que vem pela frente.
Cada conhecimento adquirido vou refletindo, tentando elucidar nosso papel como seres humanos, mas minha vida tem sido norteada pela presença do Criador – Deus. O mundo, a vida, não pode ter surgido apenas de uma explosão e de uniões aleatórias de átomos. Houve um Maestro.
A convivência em diferentes grupos nos proporciona crescimento. Na medida que interagimos com diferentes pessoas e objetivos, vamos aprendendo e amadurecendo. Grupos como Voluntários nos permite ver a necessidade dos outros e praticar a caridade, tão necessária num mundo desigual. Grupos de canto e música, que ajuda a desenvolver o cérebro, estimulam conhecimento amplo e universal e também buscam harmonia, possibilita uma troca energética com o Éter e entre as pessoas.
Cada um de nós também pode se harmonizar, buscar o equilíbrio e o bem estar do planeta, cuidando do seu corpo e da sua mente. Pessoas felizes, certamente teremos um mundo mais feliz.
Se fizermos um hábito o momento de descanso e relaxamento, a mentalização e a meditação na busca de uma boa vibração para o organismo, certamente estaremos contribuindo para que o Planeta Terra tenha pessoas mais saudáveis e seja circundado por boas vibrações.






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário